Será que você sabe o que fazer quando v
ocê está tendo um momento relaxante navegando em fotos do facebook e gifs de hamster no Fottus na internet quando. "pingue " - a bateria do seu laptop começa a exigir tempo para carregar ou vai ficando com cada vez mais pouco tempo fora da tomada.
Mas já imaginou que tudo o que você tinha que fazer era chegar a volta em torno do seu dispositivo, desdobrar alguns painéis solares, e continuar como estava.
'Sol' - um novo laptop solar, projetado para uso nas forças armadas, da educação e as nações em desenvolvimento, onde o acesso a fontes confiáveis ​​de eletricidade pode ser temperamental na melhor das hipóteses, e inexistentes na pior das hipóteses - pretende fazer exatamente isso.

Fonte da Imagem: Reprodução Kernelbras/Omg UbuntuSol Especificações


Sol é uma ideia com sede no Canadá (WeWi Telecommunications Inc.) Esse não é um nome familiar, mas eles alegam ter experiência no fornecimento de soluções de hardware e software para os militares e de aplicação da lei.

O projeto Battleships-esque do Sol não será para todos os gostos, mas, desde o aproveitamento da energia do sol, é maior em sua lista de prioridades do que chegar em primeiro em concurso de beleza do próximo ano, é de se esperar.

Seus fabricantes dizem que ele pode ser executado diretamente a partir da energia solar (quando os painéis solares são desdobradas), ou carregar a bateria built-in em menos de 2 horas. A bateria interna, dizem, dura aproximadamente entre 8-10 horas.

"... Uma bateria de 10 horas em um laptop que as taxas do sol o recarrega em cerca de 2 horas.

Sim, eu sei, uma bateria de 10 horas em um laptop de baixa potência que as taxas do sol em cerca de 2 horas.Parece incrível. Quase absurdo?


Infelizmente este é o lugar onde o trem pára informação. Todos os itens acima, mais o fato de que o Sol vai rodar o Ubuntu como sistema operacional, é praticamente tudo  que sabemos do Sol.


"Os oficiais do site Vira Sol fornecem detalhes ... ' 


Se eu estivesse em algum tipo de posição para distribuir prêmios para 'novela e material inovador rodando Ubuntu ', então Sol estaria recebendo o 1 º prêmio. Mas certamente não seria ganhar nada no 'bom trabalho em vender-se "categoria.
O site oficial vira Sol fornece detalhes, em vez de posicionar o portátil em uma plataforma de idealismo hiperbólico emoldurado por fantasia CG presta. Mesmo o vídeo promocional gasta mais de 2 minutos mostrando girafas, jipes e elefantes antes que ele finalmente chega ao alvo dinheiro.
A falta de detalhes sobre o Sol é frustrante, porque - sem dúvida, como você - Eu tenho um bocado de perguntas sobre como ele funciona, o que ele usa, como ela é capaz de executar sozinho a energia solar, e se ele é construído em um respeitoso  ambiente.
Esperemos que isso não demore muito até que as respostas estejam próximas.

Galeria

Disponibilidade

Sol deve ser lançado pela primeira vez em Gana, na África. Se a etiqueta de preço estimado de US $ 300 será no alcance daqueles que visa ajudar continua a ser visto.
Para mais informações sobre Sol, pode visitar o site oficial.

Galeria de Imagens:


Imagem Imagem Imagem Imagem

Fonte.: Omg Ubuntu

0 Comentários:

Postar um comentário

®WebDeskers Nosdek Adventure.
ESCREVA AQUI O SEU COMENTÁRIO ↓.

 
Top